06/03/2013

Luto

Nenhum comentário:
Hey :(

Hoje foi dada uma notícia horrível, a morte do cantor Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. :(


Ele foi encontrado de madrugada pelo seu segurança desacordado em sua casa, mas quando a ambulância chegou já era tarde demais...

Chorão não é só um ótimo cantor, ele é uma poeta da música, suas frases inspiram milhões de pessoas!

Perdemos um grande poeta e surgiu uma nova lenda!!




Que o Chorão descanse em paz!!

           Comentem o que acharam dessa notícia, se gostou clica em +1 ou avalia o post ;)

                                                                                     Bye, xx
                                                                                                     ~Tay

Party Rock

Nenhum comentário:
Hey :)

O post de hoje será ''pessoal'' porque é sobre minha festa de 15 anos :)

Eu não queria uma festa tradicional porque sempre achei muito meigas e diferentes do meu estilo, então decidi fazer uma festa com o tema que adoro ''ROCK'', vou postar algumas fotos e falar sobre elas ok?

A mesa dos doces estava divida, doces maravilhosos, tinham garrafinhas de chocolate e guitarras todas comestíveis *o* 


 Esse é meu bolo, simplesmente amei ele, com as cores tema da minha festa, rosa e preto, e com uma guitarra em cima :)


Essa é a mesa dos doces inteira, diga se não dá água na boca?!


                     
                                                           Assoprando a  velinhaa ;)
 Como eu já disse minha festa não foi tradicional, no lugar da valsa eu e minhas amigas Rebecca, Mariana, Bianca e Milena dançamos a música Papi da Jennifer Lopez ;)
 Enfim, amei minha festa e curti muitooo com minhas amigas :) Nessa foto está(da esquerda para direita) Fernanda, eu, Viviane e Nataly *-*

Espero que tenham achado legal as fotos e os comentários :) Comenta dizendo o que acharam!
       
                                                                                        Bye guys, xx
                                                                                                             ~Tay

24/02/2013

Nenhum comentário:
Hey :)

Muito tempo sem postar né gente, foi mal viu? Estou de volta e vou falar sobre uma linha de roupas que é simplesmente PERFEITA!!


A linha de roupas Abbey Dawn são de autoria da cantora Avril Lavigne, as roupas da linha tem tudo a ver com o estilo punk rock da Avril!

Uma das coisa que mais acho perfeitas na linha são os casacos,vejam aqui abaixo:





Perfeitos não é mesmo? hahaha

Outra coisa perfeita na linha são os sapatos! Confira aqui em baixo:




Olhem essas bolsas lindaas!



Agora vejam alguns look do desfile de divulgação da grife:




Bem que essa grife poderia vir para o Brasil não é gente? Essas roupas tem tudo a ver com rockeiras, caveiras,cores não muito chamativas e estilo bem rock ;)

Para nossa sorte tem sites que vende essas roupas mas, elas são caras :/

Se você colocarem no google Abbey Dawn roupas vão aparecer as roupas e o link dos sites, e muito são sites que vedem tal produto, só não colocamos aqui os sites porque são muitos e produtos diferente :(

Espero que tenham gostado do post, se gostou da +1 e comenta o que achou da linha de roupas ;) Obrigada rockeiras!

                                                                              xoxo, ~Tay

19/01/2013

Músicas do Slipkont

Nenhum comentário:
Tudo bem galerinha??Pra melhorar o dia eu vou mostar a vocês duas músicas do Slipknot(sou muito fã)  


























Hoje eu vou postar as mais lentas( e umas das minhas favoritas).A primeira é 'Til we die . A música é uma das mais lentas,mas é uma das melhores,a melodia da música é muito ...sei lá,é tipo aquela música que você sente em vez de ouvir.
Essas que eu vou mostar agora são as mais romanticas e lentas.A primeira é SNUFF , a melodia é muito legal,e aletra é muito linda.a outra música é Vermillion part 2 ,esa musica é uma continução de outra música,mas é melhor que a primeira parte.
Aqui em baixo vou colocar o link pra você ver a música e ver tradução.
'Til we die
SNUFF
Vermillion part 2
Quem gostou clica em +1 
bjbjbj

18/01/2013

Rockeiras+Verão colorido = Perfeição

Um comentário:
Oioioi,Boa taaarde!hoje eu vou mostrar a vocês uma peça de roupa que tá muito na moda,e as rockeiras não podem ficar de fora né gente?o que eu vou mostar a vocês é o short tie dye(é um short de duas cores ou mais)






 Obs: depois vou fazer um post ensinando a fazer esses shorts.
Mas talvez você possa pensar que esses shorts não combina nada com rockeiras.Aí é que você se engana!!para que você não pense isso eu trouxe fotos de acessórios que podem ser usados com esses shorts.





obs:se não achar anéis desse tipo esperem pelos próximos posts que eu vou ensinar como fazer.
Espero que tenham gostado :333
xoxoxo

17/01/2013

Desenhos Animados :3

2 comentários:
427739_465373480197245_537496429_n_large
<3 Bolo Arco-Iris *o* 
Hey There! 
Ally Here! Felizes? Assim espero :3 
To assistindo os Muppets...kkkkkkk 
Mas, oque importa, é que eles me deram inspiração para fazer esse post, sobre meu desenhos animados favoritos! Let's Go?

Truques básicos para se fazer uma make legal

Um comentário:
Oioi galera!! 
bom,esse é o meu primeiro post,então vou começar com uma coisa mais básica.Bom,você provavelmente vê aquelas maquiagens super luxuosas de revista e quer saber quais os segredos pra aquela make ficar tão legal.Eu não sei todos os segredos,mas eu sei alguns,e eu vou mostrar pra vocês :))) 

Base e Pó 






Aquelas maks usam vários produtos para a pele(primer,iluminador e etc...),mas nem sempre nós temos esses produtos,por isso podemos e devemos usar base e pó compacto(é muito importante,é necessário tapar os poros para que a  pele fique mais lisa,e cobre imperfeições).MAS,você deve prestar atenção na ordem,SEMPRE passe a base primeiro,mas se você tiver corretivo passe antes da base,e depois da base se passa o pó ,é a base que segura o pó por mais tempo.  

Olhos 







            






Tá vendo esse simples pincél?é esse o pincél que vem em todas as maquiagens .mesmo sendo um pincél simples ele pode fazer milagres.Você quer saber qual a dica sobre ele?simples:umideça o pincél antes de passar a sombra.com o pincél umidecido a sombra fica mais natural na pele, e se espalha com mais facilidae,e a cor fica mais viva. 

 Delineador 
Você é aquele tipo de garota que nunca usa delineador porque sempre acaba borrando?eu tenho a solução dos deeeusees.Bem simples:antes de passar o delineador marque com um lápis de olho,e comece pela parte de dentro do olho,e se você borrar não tem problema,basta passar um contonete úmido que sai. 
Blush
Essa forma de passar blush serve para todos os tipos de rosto(exceto para quem tem o resto redondo)











Essa técnica todo mundo conhece,é passar o blush em direção a orelha(se fizer biquinho de peixe ajuda) 
Essa forma aqui é para o rosto redondo,essa tecnica é bem fácil,é só passar o blush em um V,nessa parte dos lados dos olhos e na bochecha é claro,desse jeito você diminui a aparência de rosto de bolacha(eu tenho rosto redondo). 
Lábios 
Você tem lábios finos e quer fazer eles parecerem mais grossos.simples:depois do batom sempre passe um gloss transparente de efeito molhado. 

 Delineador de lábios 
Não é todo mundo que tem delineador de lábios,o que você pode fazer é: com um píncel fino para lábios,passando ele no batom que você vai usar, e delinear seus lábios. 

Por hoje é só :)))))) 
espero que tenham gostado