17 de jan. de 2013

Desenhos Animados :3

427739_465373480197245_537496429_n_large
<3 Bolo Arco-Iris *o* 
Hey There! 
Ally Here! Felizes? Assim espero :3 
To assistindo os Muppets...kkkkkkk 
Mas, oque importa, é que eles me deram inspiração para fazer esse post, sobre meu desenhos animados favoritos! Let's Go?
Tumblr_lk6nbyg1jc1qcvvvlo1_500_large
[Um clássico, simplesmente A-D-O-R-O]
 Bob Esponja Calça Quadrada,  é uma esponja-do-mar extremamente enérgica e otimista (embora sua aparência lembre mais uma esponja de cozinha amarela) que vive dentro de um abacaxi no fundo do oceano com seu caramujo de estimação, Gary, que mia como um gato. Embora Gary fale apenas em alguns episódios (principalmente no episódio "Hora do Sono", durante o sonho de Bob Esponja, em que Gary é mostrado como um bibliotecário com sotaque inglês), os personagens têm a capacidade de compreendê-lo. Mais informações...

Tumblr_md1apgndtj1rk1wcvo1_500_large
[ Muito engraçado e surreal, recomendo!]
 Regular Show é uma série animada americana criada por J.G. Quintel (ex-diretor criativo de As Trapalhadas de Flapjack), baseada no curta criado a partir do projeto do Cartoon NetworkCartoonstitute. Os personagens da série são baseados em alguns curta-metragens independentes de Quintel, The Naive Man from Lolliland e 2 In The AM PM. O show tem um estilo descontraído de humor, com um evento mundano lentamente tornando-se uma situação embaraçosa e um tanto surreal. Estreou em agosto de 2010 no Cartoon Network americano e em setembro de 2011 no Cartoon Network Brasil. Saiba mais...

Tumblr_lu5sme5hmq1qgs0sio1_500_large
Phineas e Ferb é uma sitcom animada americana. Originalmente exibida como uma prévia em 17 de agosto de 2007 no Disney Channel, a série segue Phineas Flynn e seu meio-irmão inglês Ferb Fletcher durante as férias escolares de verão. Todos os dias os companheiros constroem um grande projeto, o que irrita a irmã controladora dos dois, Candace, que tenta contar à mãe dos irmãos. A série segue um sistema de enredo padrão; em todos os episódios ocorre a exibição de piadas, e o sub-enredo quase sempre envolve o animal de estimação dos personagens principais, Perry o Ornitorrinco como um agente secreto — nomeado de "Agente P" — que luta com seu arqui-inimigo Dr. Heinz Doofenshmirtz, um cientista do mal. Os dois enredos se cruzam no final para apagar todos os vestígios do projeto dos garotos antes que Candace possa mostrá-lo para sua mãe, o que deixa a menina frustrada.

Tumblr_lvrn64nwyz1qftn52o1_r1_500_large
[Meu desenho preferido! O melhor... Na minha opinião!]
Adventure Time é uma série de desenho animado estadunidense exibida pelo Cartoon Network e criada pelo cartunista Pendleton Ward, baseada no curta animado "Adventure Time", que era parte do spin-off Random! Cartoons da Frederator Studios para a Nickelodeon. Hora de Aventura hoje em dia é um dos programas de maior audiência infanto-juvenil, e disputa com outro desenho do mesmo canal, Apenas um Show.
Finn (o garoto humano) e Jake (o cão) percorrem um continente fictício chamado "Terra de Ooo" envolvendo-se em aventuras fantásticas, salvando princesas e ajudando a todos que precisam.As histórias ocorrem neste mundo pós-apocalíptico depois de um grande e importante evento chamado "A Grande Guerra dos Cogumelos". Embora não seja explicitamente revelado (até a Quinta temporada), acredita-se que a Terra de Ooo seja a Terra real, destruída após uma guerra nuclear, criando todas as criaturas que nela habitam (talvez por mutações genéticas provenientes da radiação). No decorrer das temporadas há várias referências literárias como aos livros de J.R.R. Tolkien, em vários episódios aparecem escritas de runas élficas além do fato do Rei Gelado dormir de olhos abertos.


Espero que tenham gostado... Comentem ^-^
                                                                                       ~Ally

2 comentários: