6 de mar. de 2013

Party Rock

Hey :)

O post de hoje será ''pessoal'' porque é sobre minha festa de 15 anos :)

Eu não queria uma festa tradicional porque sempre achei muito meigas e diferentes do meu estilo, então decidi fazer uma festa com o tema que adoro ''ROCK'', vou postar algumas fotos e falar sobre elas ok?

A mesa dos doces estava divida, doces maravilhosos, tinham garrafinhas de chocolate e guitarras todas comestíveis *o* 


 Esse é meu bolo, simplesmente amei ele, com as cores tema da minha festa, rosa e preto, e com uma guitarra em cima :)


Essa é a mesa dos doces inteira, diga se não dá água na boca?!


                     
                                                           Assoprando a  velinhaa ;)
 Como eu já disse minha festa não foi tradicional, no lugar da valsa eu e minhas amigas Rebecca, Mariana, Bianca e Milena dançamos a música Papi da Jennifer Lopez ;)
 Enfim, amei minha festa e curti muitooo com minhas amigas :) Nessa foto está(da esquerda para direita) Fernanda, eu, Viviane e Nataly *-*

Espero que tenham achado legal as fotos e os comentários :) Comenta dizendo o que acharam!
       
                                                                                        Bye guys, xx
                                                                                                             ~Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário