17 de jan. de 2013

Truques básicos para se fazer uma make legal

Oioi galera!! 
bom,esse é o meu primeiro post,então vou começar com uma coisa mais básica.Bom,você provavelmente vê aquelas maquiagens super luxuosas de revista e quer saber quais os segredos pra aquela make ficar tão legal.Eu não sei todos os segredos,mas eu sei alguns,e eu vou mostrar pra vocês :))) 

Base e Pó 






Aquelas maks usam vários produtos para a pele(primer,iluminador e etc...),mas nem sempre nós temos esses produtos,por isso podemos e devemos usar base e pó compacto(é muito importante,é necessário tapar os poros para que a  pele fique mais lisa,e cobre imperfeições).MAS,você deve prestar atenção na ordem,SEMPRE passe a base primeiro,mas se você tiver corretivo passe antes da base,e depois da base se passa o pó ,é a base que segura o pó por mais tempo.  

Olhos 







            






Tá vendo esse simples pincél?é esse o pincél que vem em todas as maquiagens .mesmo sendo um pincél simples ele pode fazer milagres.Você quer saber qual a dica sobre ele?simples:umideça o pincél antes de passar a sombra.com o pincél umidecido a sombra fica mais natural na pele, e se espalha com mais facilidae,e a cor fica mais viva. 

 Delineador 
Você é aquele tipo de garota que nunca usa delineador porque sempre acaba borrando?eu tenho a solução dos deeeusees.Bem simples:antes de passar o delineador marque com um lápis de olho,e comece pela parte de dentro do olho,e se você borrar não tem problema,basta passar um contonete úmido que sai. 
Blush
Essa forma de passar blush serve para todos os tipos de rosto(exceto para quem tem o resto redondo)











Essa técnica todo mundo conhece,é passar o blush em direção a orelha(se fizer biquinho de peixe ajuda) 
Essa forma aqui é para o rosto redondo,essa tecnica é bem fácil,é só passar o blush em um V,nessa parte dos lados dos olhos e na bochecha é claro,desse jeito você diminui a aparência de rosto de bolacha(eu tenho rosto redondo). 
Lábios 
Você tem lábios finos e quer fazer eles parecerem mais grossos.simples:depois do batom sempre passe um gloss transparente de efeito molhado. 

 Delineador de lábios 
Não é todo mundo que tem delineador de lábios,o que você pode fazer é: com um píncel fino para lábios,passando ele no batom que você vai usar, e delinear seus lábios. 

Por hoje é só :)))))) 
espero que tenham gostado 
 



Um comentário: