17 de jan. de 2013

Frases Inspiradoras

Hey :)


Frases inspiradoras servem para muitas coisas, como para melhorar a auto-estima, colocar como legenda de uma foto, colocar no Facebook, Twitter ou Tumblr ou para mostrar como nós sentimos!

Então, pensando nessas coisas separei algumas frases inspiradoras de famosos para vocês:



Selecionei algumas frases da diva Demi Lovato, confira aqui em baixo!



  • “O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro.”
  • “Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história.”
  • “Não se engane com um abraço, com um sorriso, pois os falsos também sabem fazer isso.”
  • “Já parou pra pensar em quantas lágrimas você derramou por alguém que não merecia nem um sorriso?”


“Não deixe ninguém destruir seus sonhos, mas não os realize pisando nas pessoas.” – Katy Perry

“Não existem regras e limites quando se trata de amor.” – Lady Gaga



Marilyn Monroe

  • “Mulheres comportadas raramente fazem história.”
  • “Todo mundo é uma estrela e tem o direito de brilhar.”
  • “Não me alimento de ‘quases’, não me contento com a metade! Nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor… É tudo ou nada.”

                                      
                                                  William Shakespeare
  • “Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.”
  • “A alegria evita mil males e prolonga a vida.”
                                                     
                                                   
“Estou sempre alegre. Essa é a melhor maneira de resolver os problemas da vida.” – Charles Chaplin


Espero que tenham gostado das frases! 
             

                                                         XO, ~Tay



Tags:

Frases InspiradorasFrases Demi LovatoFrases Lady GagaFrases Katy PerryFrases Charlies Chaplin,Frases William ShakespeareFrases Marilyn Monroe e  Blog de rockeiras .

Nenhum comentário:

Postar um comentário