30 de dez. de 2012

Fairy Tale-College 11

Tumblr_mfp4zydh301qhwh1co1_400_large
Oie gente! 
Tem uma musica muito linda do College 11!!
Ouçam, vou colocar também a tradução, digam o que acharam!






Fairy Tale
Feeling Down and the time passes real slow
Is it a crime to want to be alone
All time time
You don't mind
And when I think I can't do it alone
You take my hand and show My way back home
By my side
With a smile

When I am scared
And Unaware
You come to save my day

You make me belive
Everything Ok
And right here with you
Is where I'm gonna stay
When I seem to loose my light
You give me back my faith
And everything is alright
You're my fairy tale, your my fairy tale
Conto de fadas
Sentindo-me para baixo, o tempo passa devagar
Será que é crime querer ficar sozinho
Todo o tempo do tempo
Você não se importa
E quando eu penso que não posso fazer isso sozinho
Você pega a minha mão e mostra meu caminho de volta para casa
Ao meu lado
Com um sorriso

Quando eu estou com medo
E desprevenido
Você vem para salvar meu dia

Você me faz acreditar
Que está tudo bem
E aqui com você
É onde eu vou ficar
Quando eu pareço perder a minha luz
Você me devolve a minha fé
E fica tudo bem
Você é o meu conto de fadas, o meu conto de fadas

              ~Ally

Nenhum comentário:

Postar um comentário