2 de nov. de 2012

Novo Desiner+Hora da Leitura*Quadro official*

Alice-in-wonderland-610_137514897_large

Hello My Bombs of Chocolat!
                                Ally falando! Nunca postei,né??- Culpem minha falta de criatividade e a maldita da escola - Bem, primeiramente queria saber o que vocês acharam do designer!! A opnião de vocês é importante para mim!! Ahh... E um pequeno avisinho, se acostumem com a minha normalidade, porque como o gato de Alice in Wonderland diz.; "Eu não sou louco! Minha normalidade é diferente da sua!" , foi mais ou menos isso.
Hoje vou começar um quadro novo... A maioria não sabe, mas eu tenho um vicio enorme por leitura, então vou postar o quadro "Hora da Leitura"....



Ganhei essa semana um livro da minha tia*-*, e simplesmente amei!


 O mundo de Sofia

O Mundo de Sofia - Romance da História da Filosofia

O Mundo de Sofia - Romance da História da Filosofia
Editora: Cia das Letras
 Às vésperas de seu aniversario de 15 anos, Sofia Amundsen começa a receber bilhetes e cartões-postais bastante estranhos. Os bilhetes são anomimos e perguntam a Sofia quem ela é e de onde vem o mundo em que vivemos. Os postais foram mandados do Líbano, por um major desconhecido, para uma tal de Hilde Knag, jovem que Sofia igualmente desconhece.

Se interresou??Clika!!


Particulamente me supreendi a cada capitulo, uma nova surpresa , novos misterios... Ainda nem terminei de ler - Culpa da escola de novo!!!- Bem, acho que eh isso!Até o proximo post e Boa leitura*-*!!


                                                                                                                      Ally





Nenhum comentário:

Postar um comentário